Eliane Guedes Atelier

Sejam bem vindos ao meu blog.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Homenagem à Karenn Varella





Ola,
Hoje nossa homenagem é a produtora Karenn Varella. Quero agradecer publicamente a ela que tem se dedicado a todos os eventos  que temos realizado, pelo trabalho incessante a cada Projeto Cultural  que nos envolvemos.Na foto com o Artista Iuri Vasconcelos

Pela competência e dinamismo que exerce sua função,  e acima de tudo pela responsabilidade com o trato com a cultura, além da Produção dos nossos Programas de Tv.
É importante ressaltar que o sucesso dos eventos deve-se acima de tudo à Produção e Karenn é a responsável pelo êxito de todas as noite culturais que realizamos, por que temo sempre a Pré produção, organizando todo e evento, a Produção propriamente dita, durante o evento, que é de uma responsabilidade ímpar e a Pós produção, depois que todos se retiram, que é deixar tudo em ordem e organizado.É com orgulho  que podemos bradar, nosso muito obrigado a esta jovem que descobriu seu caminho e seu talento, que nos fazem curvar ante sua competência e dinamismo.
A vida nos ensina que devemos exercer nossa arte de forma despretenciosa. A cada pincelada ou aplicação de técnicas, temos a oportunidade de por em movimento tudo que aprendemos, em favor do Bem.
Somos artistas e gostamos de ver nossa arte admirada e valorizada. Contudo e acima de tudo, devemos nos valorizar, sem a pretenção de atingir ninguem e simplesmente mostrar nosso orgulho de sermos artesãos.
Devemos estar juntos de quem nos dá valor  e não de quem quer esporadicamente para utilizar nossa presença em proveito próprio  em nome de bandeiras que somente são criadas com este objetivo.
Enfim...
Nossa que barbaro. Quantos movimentos culturais eclodiram em nossa cidade.
É muito bom ver que artistas de tamanho valor viram que agora podem exercer sua arte e vivencia-la  de forma intensa e indepentente, e agora com o apoio da Secretaria de Cultura.
A quem faz artesanato, é hora de nos dedicarmos ao aprendizado de novas técnicas ou a mescla delas, aproveitando o imenso número de produtos, oferecidos pelas mais diversas industrias. Não devem e não podem estacionar numa única coisa, devem evoluir e aliar as técnicas ao talento, deixando fluir o Bem na realização de sua arte.
Estamos de férias nas atividades da Casa Atelier, e somente retornaremos após o Carnaval, enquanto isto nos preparamos para melhor receber nossas alunas num ambiente criado especialmente para elas.
Acompanhe nosso blog, e saiba de tudo  que estamos aprontando para voce, artista.
Lembre-se ¨Sou Feliz Fazendo Artesanato¨.
Até breve
Eliane Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário