Eliane Guedes Atelier

Sejam bem vindos ao meu blog.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coluna Eliane Guedes Angelitta Moyra


 
 
 
Ola,
 
Hoje homenagearemos uma artista que fez da dança, sua maior expressão. Sempre presente com suas alunas em nossas Noites Culturais ANGELITTA MOYRA, trouxe para nossa região a beleza e tradição das Dança do Ventre. Com sua Cia de Dança Arte no Harém, encanta a todos com a leveza e harmonia de seus movimentos, fazendo sempre com quem assiste o espetáculo, viaje até as origens deste estilo de dança. Angelitta promove vários eventos inclusive de cunho nacional, em Cabo Frio, mostrando sua arte e participando também de obras sociais de nossa cidade. Visite seu Face book e conheça mais sobre ela.
Por tudo isto e muito mais é que hoje nos rendemos a esta artista e sua Cia de Dança.
 
 Quando temos a certeza do caminho que escolhemos e quando temos o direito da escolha deste passos, é que vemos como é importante estarmos no caminho do Bem, há uma proteção natural, Divina, que nos mostra sempre a direção certa. Assim tem sido em minha vida.
A cultura  em Cabo Frio, começa a dar mostras de recuperação, eclodem movimentos por todos os cantos, e artistas  antes   adormecidos com suas artes, iniciam um processo de renovação de seus projetos, hoje com a real perspectiva de os verem realizados através dos Editais. Acabou-se a era do eu posso tudo porque sou amigo, ou pelas tendências de escolha política. Artistas como Clarêncio, O FESQ, Silvana Lima, Jiddu Saldanha, a Tribal, Tânia Arrabal e tantos e tantos outros que são motivos de orgulho por terem resistido em sua arte, hoje respiram o ar da liberdade.
Assim espero que continue acontecendo e que o gestor da cultura em nossa cidade, continue seguindo o caminho por ele traçado a tantos anos.
As recentes manifestações culturais são a prova disto  e só quem ganha é nossa cidade.
 
Muitas mudanças estão acontecendo, estamos reformulando nossos programas e num ritmo intenso de gravação para a pós o carnaval, você poder acompanhar tudo de bom no artesanato e o  que nossos artistas estão fazendo.
Novos cursos com novas técnicas, num ambiente extremamente confortável e preparado para que nossas alunas possam absorver com mais tranquilidade o melhor de nossa arte.
Em fevereiro estaremos inaugurando nossas novas instalações, você vai adorar.
Nossa equipe está trabalhando intensamente para que nossos sonhos, sonhados por tantos tempo se tornem realidade.
Visitem meu Blog, seja uma seguidora e veja todas as novidades.
 
O importante é Ser Feliz Fazendo Artesanato.
 
Até Breve
 
 
Eliane Guedes
 
Artista e Pedagoga
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário