Eliane Guedes Atelier

Sejam bem vindos ao meu blog.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Folia de Reis/ Estrela Dalva



Ola,
Nossa homenagem hoje é aos mestres Chiquinho e Tião, que com a família mantém a tradição da Folia de Reis Estrela Dalva.
Guerreiros anônimos que desde o anos de sua fundação em 1965, vem através de gerações, mantendo viva esta tradição na maioria das vezes sem nenhum apoio ou incentivo. A estes verdadeiros artistas de nossa terra nossa mais sincera gratidão.
O ano termina e numa única avaliação podemos ter a certeza do dever cumprido. Fizemos nossa parte, trouxemos artistas, cantores, músicos, poetas, artesãos, enfim um sem número de atrações em nossas Noites Culturais, demos aulas de artesanato, trouxemos outros artistas para exporem suas técnicas, incentivando o crescimento do Artesanato em nossa cidade. Sim fizemos nossa parte, mais fica a sensação de que poderíamos ter feito mais, poderia ter me dedicado com mais afinco, ter sido mais tolerante, e ter o entendimento que tudo e todos tem o seu tempo de maturidade, e que apesar de algumas dificuldades e decepções, tudo vem a sua hora.
Este ano se inicia com as esperanças de mais realizações, muitos projetos, apoios e um aprofundamento técnico nos Programas de Tv e nas realizações dos Works de professores altamente capacitados.
É temos muito trabalho e o maior deles será sem dúvita a reforma e adaptação na Casa Atelier, com mais conforto para os alunos e para quem freqüenta nosso ambiente de cultura.
Só retornaremos as nossas atividades em fevereiro após o carnaval, mais estaremos trabalhando intensamente para  que em muito breve possamos estar jutas de novo, Criando, vivendo no Bem e tendo a certeza de u trilhando este caminho de tanto conforto , que é o de Ser Feliz Fazendo Artesanato.
Até breve
Feliz Ano Novo!

Eliane Guedes
Artista e pedagoga

Nenhum comentário:

Postar um comentário