Eliane Guedes Atelier

Sejam bem vindos ao meu blog.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Coluna Eletrônica. Julho 2014



Ola,
 
Quando a vida nos possibilita trabalhar com que gostamos, e exercer nossa arte de forma digna e mantendo-se no caminho do Bem, a própria vida se encarrega de nos deixar mais próximos do sublime, do belo.
 
A cultura de forma geral, proporciona isto aos seus artistas. Exercer este dom criativo e com grande significado, atingindo a alma das demais pessoas em sua plenitude, emocionando  e fazendo muitas vezes surgir a vontade de tambem praticar esta arte, é sensacional.
 
Estamos retomando nossas atividades, depois de um período de repouso, merecido repouso.  Estamos com força total, com novos cursos, bons projetos e cada vez mais encantada com a possibilidade da realização disto tudo.
 
Recebi das mãos de Deputado Estadual Coronel Jairo, o Título de Cidadã Benemérita do Estado do Rio de Janeiro, que foi proposto pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e aprovado por unanimidade dos Deputados, pelos relevantes serviços prestados a cultura de nosso Estado.
Esta honraria, muito me emocionou, mais aumentou a responsabilidade de continuar sendo parte deste todo , que é formado de valorosos  e talentosos artistas de nossa região. 
 
Agradeço ao Deputado Coronel Jairo , aos alunos e amigos,a minha família e sobretudo aos artistas de nossa terra, a oportunidade de exercer minha arte entre eles.
 


                                                                 Foto Walmor Freitas

                                                           Foto Homero Silva

                                                          Foto Walmor Freitas

 
 A ALEART Academia de Artes e Letras da Região dos Lagos , atraves de seu Presidente Carlos Fouraux e de seus membros, que tenho a honra em participar, lançou a 3 Antologoa da Região dos Lagos, Essências.
Tive o previlégio de escrever uma crônica, em conpanhia de tantos poetas e escritores de valor de nossa região.
 



Alem de nossos programas de tv, estamos programando novos cursos de artesanato que serão o máximo, as peças estão lindíssimais, voce va gostar muito.
 
  Veja as nossa novidades em nosso blog :http://elianeguedesatelier.blogspot.com.br/ ou envie um email para elianeguedesatelier@bol.com.br
 
Estamos com nossa equipe para dar o melhor para voce.
 
Até lá
 
Eliane Guedes
 

Um comentário:

  1. Oi Eliane, que chique! Parabéns, tenho certeza que foi muito merecido. Sou sua admiradora a algum tempo, não só pela grande artesã mas também pela pessoa maravilhosa que você é. Desejo-lhe muito mais sucesso. Bjs

    ResponderExcluir