Eliane Guedes Atelier

Sejam bem vindos ao meu blog.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

 COLUNA  SETEMBRO



Ola,

Quando decidimos o caminho de nossas vidas, quando apesar de todas as dificuldades que a vida possa oferecer, continuamos na firme convicção do caminho do Bem,  crendo que este caminho é o mais apropriado para nossas vidas e daqueles que nos cercam, podemos sentir no dia a dia as transformações e os benefícios desta decisão.
Minha arte faz parte desta decisão. Trabalhar com artesanato, pintura em tela e tantas outras modalidades como a música, a representação o  canto, nos aproxima do que há demais sublime. Amo o que faço e da forma que exerço meu artesanato   transformando peças simples em obras de arte e podendo transmitir as minhas alunas a forma de exercer esta atividade que tanto bem nos faz.

Hoje acima de tudo quero homenagear  dois jovens, que com a ousadia dos que  acreditam no que fazem e na verdade ainda acreditam que é possível ter atividades culturais independentes, mais com o apoio dos que ainda creêm que a arte e acultura é capaz de modificar vidas, fizeram com suas equipes do 8 Festival Curta Cabo Frio, um sucesso pleno. Reuniram artis

tas de várias  vertentes culturais e  acima de tudo   mostraram o prestígio de como fazer com sabedoria, competência, honradez e dignidade, espetáculos, que alem de incentivarem os amantes do audio visual, descobrem novos talentos para esta arte.

           
                                                                               
Abertura do Festival com Jiddu

Nossos aplausos ao cineasta e empresário Miguel Alencar,   que soube conduzir tão bem este evento, com independência e visão empreendedora, reuniu talentos diversos, e a Produtora Cultural Karenn Varella, que com sua competência já reconhecida trouxe para esta edição do Festival um novo ar e conseguiu agregar um sem número de talentos que mostraram seu jeito de mostrar suas artes e encantar a todos que puderam estar presentes, além da organização ímpar. A eles minha homenagem e meus respeito pela forma como foi conduzido este evento.
Produtora Karenn Varella  e  o empresário Miguel Alencar

A  AleArt Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos, que tenho o orgulho de pertencer como acadêmia, completou 8 anos de existência agora em setembro e reuniu   na Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, a maioria de seus acadêmicos e convidados para festejar a data e receber novos acadêmicos.
Sob a Presidência de Carlos Alberto Fouraux, que além de ser um artista plástico de alto nível, conduz a AleArt, com a harmonia de um maestro com seus  músicos, Parabens a nossa acadêmia   que tanto contribui para a cultura em nossa região














Alem de nossos programas de tv,  principalmente o Artesanato com Eliane Guedes exibido pela Jovem Tv, estamos programando novos cursos de artesanato que serão o máximo, as peças estão lindíssimas, voce vai gostar muito. 

  Veja as nossa novidades em nosso blog :http://elianeguedesatelier.blogspot.com.br/ ou envie um email para elianeguedesatelier@bol.com.br , seja uma seguidora e saiba o que estamos fazendo.
Estamos com nossa equipe para dar o melhor para voce.
Até lá
Eliane Guedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário