Eliane Guedes Atelier

Sejam bem vindos ao meu blog.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Homenagem ao Jidu Saldanha



Ola,

Hoje nosso homenageado é um dos artistas de maior talento em nossa região. Mímico, autor, Poeta, Diretor, ator e cineasta, JIddu Saldanha, como se não bastasse é um homem culto de ideias claras e participativo em todos os eventos que é convidado. Nossa singela homenagem.
  
 A cada momento me convenço que trilhar o caminho do Bem, é a melhor escolha.
Quando nos  dedicamos a nossa arte, independente das pressões sofridas e quando nos voltamos para dividir este aprendizado, nos tornamos  cada dia melhor, e nossa arte se expande nos deixando mais próximos do criador. 
A Casa Atelier, esta com novos cursos dados pelo artista JC MORAES, e os  já tradicionais  de artesanato, entre em contato conosco ou visite nosso Blog.
Os Programas de tv exibidos pela Jovem Tv e a Tv Arraial, estão nos trazendo muitas alegrias e iniciamos uma nova fase, voce vai adorar.
O final do ano chegando, e estamos completando 4 anos do Programa Artesanato com Eliane Guedes, muitas novidades virão.
Em Fevereiro teremos a artísta Mabel Blanco, aqui em Cabo Frio, para  works maravilhosos. Esta artísta que é um ícone na Pintura Realista e que nesta oportunidade estará dividindo seus conhecimentos aqui em Cabo Frio. As vagas são limitadas e você pode fazer sua pré reserva, entrando em contato conosco. Veja as imagens abaixo e desfrute da qualidade destas pinturas.
Oriole      Tigre y Hojas
Estou muito feliz, receberei dia 29 de Novembro no  Clube Tamoio, o Título de Cidadã Cabofriense, iniciativa do Vereador Taylor, que presto minha homenagem e agradecimentos.
Aos artesãos, de forma geral,  que além de reinvidicarem apoio, possam se aprimorar, com novas técnicas, novos materiais , lembrando ainda, que existem artistas nesta área que não sobrevivem da venda de seus produtos, mais são Artistas com A maiúsculo, porque como outros, vivenciam o Belo e a oportunidade de criar. 
Aprendi que devemos ser mestre em criar e ensinar, porque o aprendizado no dia a dia com minhas alunas , me fortalece e me ensina diariamente me fazendo repensar e me aprimorar em minha arte.
Na próxima semana iniciaremos nossas DICAS DE ARTESANATO, para você que me acopanhanha.
 Lembre-se DIGNIDADE AO ARTISTA RESPEITO À CULTURA,

Até lá

Eliane Guedes

Casa Atelier Rua FRancisco Paranhos 428. Vila Nova Cabo Frio.Rj
Email : elianeguedesatelier@bol.com.br
Blog: elianeguedesatelier.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário