Eliane Guedes Atelier

Sejam bem vindos ao meu blog.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Coluna Eliane Guedes agosto
















Ola,
Nossa homenagem de hoje é ao grande amigo, músico, compositor e cantor Mazinho Senos, que sempre esteve presente em nossas Noites Culturais encantando com seu talento, todos os convidades e dividindo sua arte com todos. 

Quando descobrimos  verdadeiramente o caminho, cuja a opção foi a de realizar nossa arte, sem contudo formatar o que deve ser feito.

Quando as críticas surgem e nos dão mais forças para prosseguir e quando finalmente nos deparamos conosco mesmo, através das peças que criamos ou da nossa arte, é que temos a certeza do quanto já caminhamos e como deixamos nossa marca na cultura de nossa região.

Nós da Casa Atelier, fazemos, não importando se o Poder Público investe ou não.

 Nós realizamos de acordo com nossa crenças e nossa verdade e avançamos a cada dia, ganhando o respeito que tantos gostariam de ter

.Os vários segmentos de artistas devem continuar cada um no seu trajeto, sem perder a visão do todo.Quando crescemos em conjunto , crescemos fortes. 

Respeito os movimentos sérios de quem esta fazendo cultura.

Crescer  juntos não significa a  unanimidade, porque ela é por si só inconseqüente, nem devemos pegar o mote da crítica pela critica, como forma de estarmos em eviência momentânea.

respeito deve vir pela admiração a nossa arte, e não porque fazemos parte deste ou daquele outro segmento.

Estamos acostumados a viver em um mundo onde as pessoas vivem a base da reciprocidade e a suposta amizade vive de espectativas.Todos tem algo de bom, devemos é ter a leitura do Bem e continuar nossa jornada. 

Dia 1 de setembro irá acontecer na Casa Atelier, em parceria com a protetora dos animais Tayná Sampaio, a Festa Caonina, onde você poderá conhecer o trabalho excepcional desta jovem que ama os animais e se dedica de forma altruísta  a melhorar a vida deles..Venha, participe e adote um cãozinho ou um gatinho..

As vagas para o curso de cerificação de pinceis já estao acabando, só temos algmas vagas no curso pela manhã. confira em nosso Blog.Temos ainda muitas novidades, que no próximo sábado irei trazer para voce, muitos works e exposições. Voce vai adorar.

Não perca nosso Programa Artesanato com Eliane Guedes, na Jovem Tv, em Cabo Frio e na Tv Arraial, em Arraial do Cabo.

Algumas dicas para :

Antes de utilizar um pincel novo, deve-se remover a goma protetora da ponta, colocada pelo fabricante para manter a forma original no transporte.

-Durante o uso, evite que qualquer tipo de tinta seque no pincel.-

Após o uso, tirar o excesso de tinta em papel absorvente ou tecido macio, limpar no solvente indicado para a tinta usada, lavar com água e sabão neutro e enxaguar em água corrente

Voce é importante, venha conhecer a Casa Atelier, nossos trabalhos, nossos cursos, estamos sempre nos atualizando para oferecer o melhor.

Venha tomar um cafézinho e conversar sobre arte e cultura, terei um enorme prazer em recebe-la 

Lembre-se: 

¨DIGNIDADE AO ARTISTA, RESPEITO A CULTURA¨Ate lá


Eliane Guedes


Casa Atelier Rua Francisco Paranhos, 428 Vila Nova Cabo Frio.Rj

Telefone 022 9937-6786

Email elianeguedesatelier@bol.com.br

Blog www.elianeguedesatelier.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário