Eliane Guedes Atelier

Sejam bem vindos ao meu blog.

sábado, 18 de agosto de 2012


Coluna Jornal Completo



Ola,
Estou muito feliz, a cada realização dos sonhos, vemos aumentar a nossa responsabilidade em caminhar na direção do Bem.
É bom estar de volta ao Jornal Completo.
Meu DVD, já esta quase pronto, estamos ultimando sua edição, são várias técnicas ensinadas e voce vai poder utiliza-las em muitas superfícies e realizar um trabalho maravilhoso. Estarão a disposição nas bancas de jornais aqui da região e tambem pela internet. Quando estiver mais próximo do lançamento dou notícias.
Os Programas de Televisão exibidos pela Jovem Tv, canal 8 aqui de Cabo Frio, estão bombando. Temos o Programa Artesanato com Eliane Guedes, que ensina várias técnicas e se você fizer o passo a passo as peças ficaram prontas e bonitas como a ensinada, um luxo... O Programa Gente que Faz, tem a característica de resgatar os artistas de nossas região, não somente àqueles de maior visibilidade, mais os que possuem talentos que encantam e temos a oportunidade de mostrar como eles desenvolvem sua arte e como é seu dia a dia, é realmente muito muito especial realizar esta produção.
A maior novidade, é que estes programas a convite da Tv Arraial, canal 4 de Arraial do Cabo, também estarão sendo exibidos, naquele Município belíssimo, onde tantos artistas são filhos desta terra e que possui um povo hospitaleiro e admirador das artes.A vida nos da sinais do caminho que devemos percorrer, desde que, estejamos imbuidos em trilhar o caminho do Bem.
Assim tem acontecido em minha vida. A cada momento, por todos os instantes, tenho que agradecer, acima de tudo a Deus, pelo fato de estar nesta trilha, em nome da cultura e ter minha família unida em prol deste ideal.
Agradeço sempre por ter pessoas em meu caminho, que acreditam nestas propostas e vêem em nossos passos a vontade de acertar, e nos estimulam, com gestos, palavras e incentivos para que possamos realizar nossos propósitos em benefício da arte e dos artistas.
Aprendi o quão importante é ser mestre no criar e no ensinar, e repartir o aprendizado acumulado durante tantos anos.
Os vereadores de nossa cidade, aprovaram por unanimidade as Mocões,  pela Noite cultural em Homenagem a Artista Plástica, Tiita Machado, este ìcone das artes em nossa cidade. A produtora Karenn Varella, sempre eficiente esteve ao meu lado sendo homenageada.
Gente, em setembro teremos na Casa Atelier, uma demonstração com toda a linha de pinceis da Condor, e o Curso de Certificação do uso destes pinceis. Este evento será gratuido, desejando-se  apenas se doe 1 kg de alimento não perecível que será entregue a instituições de nossa cidade.
É importante você manifestar a vontade em participar, solicitando sua ficha de inscrição, para que as Indústria Condor possa prepara os Kits a serem dados aos alunos. Lembramos ainda que as vagas são limitadas. Maiores informações pelo nosso email. É uma oportunidade única em nossa região. Divulque, para a maioria dos artistas que utilizam pinceis em suas obras.
O Curso será dia 15/09, sábado, em duas turmas; uma pela manha e outra a tarde.
Você também não pode perder a II Antologia da Região dos Lagos, Essências, onde escrevo uma crônica.
Nosso Blog esta sendo  atualizado, falta postar muita coisa, mais estamos trabalhando com nossa equipe para lhe deixar interado de tudo que acontece na cultura em nossa região.
Dia 1 de setembro irá acontecer na Casa Atelier, em parceria com a protetora dos animais Tayná Sampaio, a Festa Caonina, onde você poderá conhecer o trabalho excepcional desta jovem que ama os animais e se dedica de forma altruísta  a melhorar a vidadeles..
Venha, participe e adote um cãozinho ou um gatinho...
Quero agradecer aos parceiros, sempre presente em todos nossos movimentos culturais:
-Jovem Tv, Cabo Frio
-Tv Arraial, em Arraial do Cabo,
- Lor Lebre  Produções,
-Ponto final Videos, nas figuras de Alexandra e \Marcelo-
-Soft Fotografico, Marcelas Rimer
-Restaurante Costa do Sol,
-Jornal Completo
- Juliana Ribeiro Hair e todos que colaboram conosco
Se  quiser ser, também, um apoiador cultural entre em contato, você é importante para a divulgação da cultura em nossa região.
Venha conhecer a Casa Atelier, visitar onde são gravados os programas, conversar um pouco sobre arte e cultura e tomar um cafezinho especial.
Quando consequimos olhar o Belo, sentir a brisa e ver o sol nascendo em nosso dia a dia, estamos no caminho certo.
Até breve
Eliane Guedes
Artista e Pedagoga
Casa Atelier Rua Francisco Paranhos, 428. Vila Nova Cabo Frio
Telefone 022 99376786
WWW.elianeguedesatelier.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário