Eliane Guedes Atelier

Sejam bem vindos ao meu blog.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homenagem ao Festival de Esquetes



 

Ola,
Hoje minha homenagem e para três artistas sensacionais. Com coragem e determinação, acreditando num sonho, não se deixando abater pelos percalços, continuaram seguindo o caminho e transformaram o Festival de Esquetes, no maior festival do gênero. É assim que se faz cultura com amor a arte. Minhas sinceras homenagens a estes três jovens, Yuri Vasconcelos, Pablo Alvarez e  Ravi Arrabal
Quando estamos certos do caminho a ser percorrido e que somente nos preocupamos com o nosso fazer. Quando apesar das forças contrarias, elas sempre existem, caminharem nas sombras, dissimulando e tentando nos parar. Quando estamos numa vibração de Bem, não há como nosso caminho ser atravessado.
Estou muito  feliz pela indicação do Vereador Dr Taylor para que recebesse o Título de Cidadã Cabofriense.
 Assumi esta terra como minha, por opção e aqui pude desenvolver todo o potencial de minha arte. Estou muito orgulhosa por mais esta homenagem.
E não paramos por aí. A Casa Atelier, foi credenciada pelo Conservatório de Artes Mabel Blanco da Argentina, para todo o Estado do Rio de Janeiro. Mabel é um ícone da Pintura Impressionista e seus trabalhos são reconhecidos mundialmente. Estou preparando todas as informações que enviarei para vocês e postarei numa página especial do meu Blog.
Mabel estará em Cabo Frio no final de janeiro para  um Work, e breve mandarei todas as novidades.
 Nossa e não paramos estamos visitando galerias e atelieres de artistas consagrados em nossa região, preparando nosso Programa Gente que Faz.
Temos ainda novos cursos, de pintura de óleo sobre tela, escultura com argila e desenho com o competente e talentoso artista JC MORAES. Procure o atelier ou veja no Blog todas as informações.




      

Viu quanta novidade? Esperamos vocês na Casa Atelier, para nos visitar tomar um cafezinho, conversar um pouco sobre arte e cultura.
Não perca nossos cursos  e os Programas de Televisão exibidos na Jovem Tv em Cabo Frio e na Tv Arraial em Arraial do Cabo.
Seja um seguidor de nosso blog e receba todas as nossa atualizações.
Ate lá e não esqueça
Foto: DURANTE ESTA E OUTRAS MADRUGADAS , SEM CONSEGUIR DORMIR , PENSANDO EM MEUS INÚMEROS PROBLEMAS...FIQUEI
Eliane Guedes
Casa atelier Rua Francisco Paranhos, 428 Vila Nova. Cabo Frio. Rio de Janeiro
Telefone: 022 9937-6786
Email: elianeguedesatelier@bol.com.br
Blog: elianeguedesatelier.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário